quinta-feira, 19 de maio de 2011

CHEGOU O FAMIGERADO, O POLÊMICO, O REVOLTANTE, O ILUSTRADOR, REVELADOR, MALEDICENTE, BENEVOLENTE, TOTALMENTE PARCIAL, O IDIOSSINCRÁTICO E TURBOMETAFISICAMENTE MAIS AGUARDADO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Para quem não viu... A 5ª Etapa!!!
           Existem alguns teimosos que morrem de curiosidade para ver a mais acirrada disputa automobilística do mês, mas não dão o braço a torcer e não prestigiam o evento. Só lamento... SE LASCARAM DE NOVO!!!
          Já era noite, mas o asfalto ainda estava fervendo durante a largada do Fórmula 111. Foi a segunda prova noturna no ano e com a estréia (estreia e estréia estão valendo até 2012) da micro-câmera posicionada no kart mais ultrapassador de todos os tempos, o de Adriano, é lógico. A largada misturou, bagunçou, reagiu, alterou a entropia do universo fazendo um cabaré de cego e sobrando pancada pra todo mundo.
         Já nas duas primeiras curvas da primeira volta, a curva do Deus-me-livre (à direita e NO ESCURO!!!) e o cotovelo do Bozo (à esquerda) produziram mais feridos que nos primeiros 5 minutos do último Palmeiras X Corinthians na Libertadores.
         AROLDO foi abatido no cotovelo do Bozo, tomou um chega-pra-lá no lado esquerdo, arregou e fez uma corrida bem sossegada... corrida bem cagona pra dizer a verdade, com 4 voltas atrasado. Saiu da prova mancando da costela esquerda, chamou a UTI-helicóptero da AMIL, fez uma ressonância magnética no HFA, uma tomografia computadorizada no Hospital de Base, tirou raio-x do corpo todo e chegou na escola com um roxo nas costelas do tamanho de uma azeitona... Milagrosa medicina!!!

            ELÍCIA e KÊNIA fizeram uma disputa com unhas, dentes, lápis, batom e rímel para ver quem ganharia os fantásticos 2 pontinhos da 10º posição. E como a Elícia achou que sua posição seria definida pelo quesito simpatia, e que valia mais a pena dedicar tempo pra acenar pra sua filha ENLOUQUECIDA em todas as voltas... Kênia, irmã de Juscelino, estava mais concentrada e chegou 3 segundos à frente da sua rival, o suficiente pra mostrar que veio pra embolar, rebolar e quebrar a boquinha da garrafa PET na disputa das mulheres piloteiras do Fórmula 111.

            NILSON, na curva do Deus-me-livre foi flagrado pela câmera on-board tentando uma ultrapassagem ILEGAL pelo lado de cima. Seu kart, carinhosamente batizado de Dragão-Alado-dos-7-Asfaltos quase levantou vôo no intenso pingue-pongue da largada, ignorando a lei da gravidade. Dane-se! Física não é com ele mesmo! Se esforçou mais para ver o rumo da pista do que acelerar e segurar o volante. Resultado: 3 voltas atrasado e mais um risco no capacete na sua disputa particular contra Rafinha, O perigote das mocinhas!

Já está de 3 a 0 pro alemãozinho!
             GELDO.... Geldo, Geldo... há tempos que o automobilismo mundial não conhece um retardatário tão competitivo quanto Geldo, O Quadrado Da Hipotenusa Indomável! Tomar volta não é com ele não! Jura que as bandeiras azuis são uma homenagem ao seu “peculiar” uniforme. Resolveu melhorar o desempenho azarado e lascado da última prova e, acreditando piamente que todas as ultrapassagens valiam posições cravou uma 8ª posição, marcando 4 necessários e suficientes pontos para levar vantagem na sua disputa pessoal contra Mara, que estava contundida do mindinho direito após uma frustrada tentativa de parar uma espada ninja com a força do pensamento.

            PAULO, não resistiu à presença de seu torcedorzinho do coração: freou em frente à arquibancada, acenou, tirou as duas mãos do volante e até andou na contramão para satisfazer os olhos do miudinho. No final da corrida, só prestou pra assustar Eliton mesmo... que chegou a pensar que Paulo era o 2º colocado e estava lá para lhe frustrar a vitória. QUE NADA!! Paulo ficou em 6º mesmo tomou 1 volta atrasado, o narrador que vos fala agradece o mau resultado e deseja que o mascotinho esteja presente em todas as corridas, para o bem do campeonato, o meu é claro!!!

           EDVALDO, pai de Adriano, não provou que tal pai, tal filho... e sim tal filho, tal pai. O danado viajou mais de 800 quilômetros pra mostrar que na família não tem marcha-lenta, que o coração não pulsa em batimentos por minuto, mas trabalha em km/h e que o sangue não corre nas veias, tira racha! Estreou na categoria com a 5ª posição, terminou na mesma volta do líder e marcou 7 valiosos pontos. Prometeu fazer o impossível e o impensável para viajar de Palmas à Brasília para tirar o sono daqueles que acham que o 4º e 5º lugares são fáceis de conseguir em uma corrida.
 
           JUSCELINO, foi o melhor estreante até agora no campeonato. Ficou à beira do pódio, fez a estonteante volta mais rápida, mas chegou em 4º, dois segundos atrás perdendo a disputa para Leonardo, que chegou em 3º e conquistou o último lugar do pódio, vencendo literalmente, POR UM NARIZ! Já está marcada audiência do STJD para deliberar se o nariz de Léo é ou não um caso de dopping e vai estipular as medidas máximas toleráveis de narebas por parte dos competidores.
              LEONARDO, saiu da corrida satisfeitíssimo com seus três X-queijos dados por Adriano e, quando percebeu que a cota já dava pro café-da-manhã de segunda-feira, parou de me importunar e me deixou livre para a caçada de Éliton, que já nem se avistava mais no horizonte.

             ADRIANO, que vos falo, caí para penúltimo na largada da corrida maluca só para mostrar-lhes como é a sensação, a emoção, de um destemido ultrapassador no kart, um devorador de posições. Prometo ajustar melhor a posição da câmera, só fazer corridas diurnas e firmar mais o pescoço. E pra quem assistiu ao vídeo e ainda assim perguntar, respondo: O troço realmente chacoalha mais que O Touro Bandido com sedém de arame farpado...

3ª corrida consecutiva terminando na 2ª posição, me renderam a 2ª posição no mundial de pilotos.
            ELITON, como já havia informado no blog, nosso vice-chefinho se descabaçou e venceu sua 1ª corrida na temporada. Após os vergonhosos resultados nos GPs do Free-Kart e Carrera Kart, sentiu o ultimato da patroa pesar no pé direito e apontar o volante pro lado certo nas curvas. Foi beneficiado, é verdade, por uma largada de PURA LOUCURA E CAGADA, que lhe rendeu uma confortável vitória de ponta a ponta, pois à medida que o povão ia se matando, a distância ao 2º e 3º ia aumentando. Distância tal que, nem com 12 voltas livres consegui alcançá-lo. Agora ele se lascou: Na próxima etapa vai largar em último e se virar nos 15 minutos pra manter o título de campeão.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Data da 6ª Etapa

Fomos informados pela Suprema Côrte de Assuntos Esportivos, Folclóricos e Caipirescos que a data de nossa 6ª etapa estava marcada juntamente com a realização da Festa Junina do CEM 111, dia 11/06, ferindo assim a lei nº 340.981 de 30 de fevereiro de 2012, art. 414, incisos 4 e 79, alíneas de alfa a ômega, tornando o noso evento, dessa maneira, completamente ilegal.


Sendo assim, juridicamente elucidado....


A 6ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 111 foi marcada e confirmada no Free Kart para o dia 19/06 (domingo) às 14h. Não se atrasem galera, pois só poderão correr aqueles que chegarem ao local pelo menos 10 minutos antes do início da corrida.
A nova data já está postada no Calendário.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

We have novo campione

Ou qualquer coisa parecida em português.
Nosso vice-chefinho, Eliton, encerrou precocemente sua puberdade e acaba de descabaçar-se na Fórmula 111 vencendo a etapa de ontem no Ferrari Kart. Pra quem quiser saber, as posições de chegada foram: Eliton, Adriano, Leonardo, Juscelino, Edvaldo (meu pai-coruja-supersônica-do-cerrado), Paulo Vinícius, Rafael, Geldo, Nilson, Kênia (irmã do Juscelino), Elícia e Aroldo.


Quem quiser saber a Classificação, a pontuação ou a Tabela Completa é só clicar aqui. Os comentários virão mais tarde. 


E pra quem não quiser saber nada tem um atalho facim facim...  alt + F4.