domingo, 11 de novembro de 2012

Para a 9ª etapa...

Para a 9ª e última etapa da temporada 2012 já está aberto o questionamento:
 CARRERA ou FERRARI?

A corrida será 09/Dezembro, se quiserem correr no Carrera, eu marco horário sem problemas. Se quiserem fechar a temporada, assim com no ano passado, no Ferrari, basta o pessoal se mobilizar e pagar os 55 lelecos adiantados pro Aroldo marcar a saideira.

Sobre os troféus:
Leonardo, Aroldo & Cia, sugeriram um modelo de troféu para este ano que deve ficar entre R$ 30 e R$40.

Quem quiser seu trofeuzinho de 2012, se manifeste pra mim ou aqui no blog e separa o cascalho que eu compro/mando fazer.

Teve Capotamento e tudo mais!!

A bosta da chuva não veio e acabei não ganhando essa disgrama, mas chegando em 2º deu pra tirar 2 pontos da diferença para o Paulo, que chegou em 3º. Juscelino fez uma largada mitológica, passou todo mundo e botou volta até em mim.

Em 4º, Rafael tentou, tentou, mas não conseguiu tirar o pódio de Paulo.
Em, Aroldo correu amistosamente, não marcou volta rápida, nem se envolveu em nenhuma quizila.
Em 6º vem o Lúcio, surpreendendo e melhorando (muito) o ritmo de corrida.
Na 7ª posição ficou Fernando, com um pneu furado do meio para o final da corrida, ignorou o pit-stop e continuou assim mesmo.
Em 8º, Geldo chegou 11 segundos atrás de Fernando e torceu para corrida ter mais 2 voltinhas e subir uma posição.
Na 9ª posição ficou o Nilson, que se recuperou de um grave acidente logo na largada, tomou várias voltas e terminou sem maiores problemas.
A 10ª foi a Rafaela, convidada pelo Fernando, fez o que pôde e terminou 6 voltas atrás.
Em último ficou o Leonardo que, infelizmente, se machucou no acidente entre ele e Nilson na largada e abandonou a corrida na 1ª volta.

A galera que correu junto com a gente foi MUUUito irresponsável e desleal, mas a iniciativa de uma largada limpa e sem grandes acidentes parte de cada um de nós. Vamos nos lembrar que o Fórmula 111 é uma brincadeira e não devemos deixar a graça da brincadeira acabar logo na 1ª curva.


Como sempre, a classificação e a tabela já estão atualizadas. Quem quiser pode fazer o download da planilha em Excel. O vídeo vai ficar para terça ou quarta-feira, quando eu tiver tempo de editar, renderizar, upar no Youtube e rezar para não ser bloqueado por problemas no áudio.