terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E recomeça o pega-pra-capar!!!

CHEGA DE DESCANSO!!!

Dia 26 de fevereiro, domingo, às 14h30, no Carrera Kart recomeçam os trabalhos e muita borracha vai queimar neste ano, que tem 11 etapas previstas, até 9 de dezembro onde saberemos qual é o melhor professor-piloto de 2012!

7 comentários:

  1. Ficou legal a foto dos profs-pilotos... =)

    ResponderExcluir
  2. Nada de free-kart...
    A proposta é que a gente corra 2 corridas no Carrera e 1 no Ferrari. Então os pilotos têm até a segunda corrida no Carrera para juntar a grana pra corrida do Ferrari. O esquema lá continua cagado como sempre: só marcam horário com o pagamento antecipado.

    ResponderExcluir
  3. vamo la galera!!!!
    dia 26 comeca
    molhei meu dedo de saliva, coloquei ele bem alto e medi a velocidade, temperatura e direcao do vento. conclusao... Vai chover bem na hora da corrida

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Então está confirmado para Domingo mesmo né? Já vou logo avisando que se chover eu não vou perdoar dessa vez.Primeira vitória na Fórmula 111 está garantida...kkkk

      Ah, só uma dúvida, como é a primeira corrida da temporada, qual será o Grid? E Adriano, não sei se vc viu, mas lá no Carrera rola tipo promoção pra quem tem um "campeonato" igual o nosso...Já procurou saber disso?

      Excluir
  5. Em 2011 o 1º Grid foi formado por sorteio nos dados.
    Esse ano o Léo quer formar o 1º Grid por tomada de tempo, sabichão!! Já quer largar em 1º e nem ter trabalho na temporada!

    ResponderExcluir