segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cadê as Pilotas??

Ema-ema-ema, cada um com seus pobrema do Recanto das Ema!

A greve acabou e ainda tem professor dando uma de pelego no Fórmula 111 de Kart! PUXÃO DE ORELHA COLETIVO!

Com 8 pilotas, em mais uma prova noturna, E FRIORENTA,  para aumentar o currículo e a experiência de nossas pilotas do F111, eis o que ocorreu:

Juscelino largou na ponta, não foi incomodado por ninguém, jogou retardatário nos pneus, deu volta na sombra e ganhou de cabo a rabiola.


Adriano se fudeu na 3ª volta, rodou, caiu para último, tentou uma recuperação, foi fechado pelos retardas, bateu de novo, brigou com Aroldo na última volta e fechou em 5º


Leonardo, passou Paulo bem no enrosco dos retardas, manteve a 2ª posição com Paulo atrás. Diga Paulo atrás... Paulo atrás... Paulo atrás... e tentou manter a dignidade, mesmo com a cacofonia e com o trocadilho.


Paulo atrás de Léo (parei) se conformou com a 3ª posição. Disse que não tava enxergando nada, pois tinha esquecido suas lentes de papel-contact em casa. Nem viu por andava Aroldo pra ver se o trocadilho funcionava e ficava engraçado com "Paulo a frente do Aroldo" (e não ficou mesmo).


Aroldo, corridinha tranquila... tomou um susto com Adriano rodando bem na sua frente e, no auge de seus 45 anos, e reflexos de 44, desviou a tempo de dar uma beliscada nos pneus. No final da corrida, relaxou em plena bandeira branca, perdeu a 4º posição pro Adriano, mas deu-lhe um chega-pra-lá na ÚLTIMA CURVA, pra mostrar que tem idade pra ser pai, mas não de cabra folgado que fica passando os outros em bandeira branca rapá!


Fernando, botou o capacete da Elícia e incorporou: Rodou, bateu, quebrou, mandou tchauzinho e achou que tava tudo bem! A comissão da F111 vai analisar se sua 7ª posição e seus 5 pontos pertencem à Elícia, ou não.


Lúcio levou seu irmão, Átila, como convidado. Ainda não sei se era pra transmitir o vício pro irmão, ou se era apenas uma vontade reprimida de dar uma surra no irmão mais novo. Fato: Lúcio em 6º e Átila, o não-huno, em 8º; Lúcio tomou só uma volta, mas Átila, 6! Esses calouros são foda!


Tabela atualizada, página da Classificação também e vídeo talvez hoje, talvez amanhã, talvez nunca (ainda não vi se gravou bem no escuro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário