domingo, 16 de dezembro de 2012

Fernando campeão!

Paulo já estava com uma mão na taça e não dependia de ninguém para ser campeão, bastava chegar em 3º ou de 4º para trás desde que Eu ou Fernando não ganhássemos.

Mas Paulo faltou e a disputa ficou no mano-a-mano entre Adriano e Fernando... mas a disputa durou apenas uma volta!

Na primeira volta, meu kart passou reto, não fez uma curva importante, foi parar pra lá da grama, quebrou, voltei correndo (a pé) para os boxes pegar outro kart e no rema-rema-rema acabei conseguindo ultrapassar apenas o Lúcio faltando 4 voltas pro final.

A corrida dos outros eu não vi, não sei o que aconteceu, tenho raiva de quem sabe e quero logo meu troféu de Vice-Campeão, de novo.

CONFIRAM A TABELA, CLASSIFICAÇÃO E PREPAREM-SE PARA 2013!!!    

Um comentário:

  1. Adriano, sinceramente você parece o vasco, só sabe ficar em 2 isso pq vai em todas as corridas, mesmo se tivesse só vc e o lucio na pista , eu ainda apostaria no talento do peso pesado, ano q vem vc briga p ficar vice d novo e para d desculpa q o kart n soube fazer a curva, pq o problema esta entre o volante e o banco, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir