quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para quem não viu a 2ª Etapa...


LÉO  Prometi que gastaria apenas uma linha com ele. Correu igual um mineiro atrás de um queijo rolando ladeira abaixo.
FERNANDO Quase levou o volante de ouro pra casa... fez tudo certinho até a volta 12, quando rodou feito um pião do baú da felicidade, deixando ser ultrapassado pelo Léo. Não sabemos se tamanha habilidade e voracidade nas curvas foi fruto da justaposição de Saturno e Netuno, com Marte em trânsito por Touro, se foi por causa da chuva durante a Lua Cheia ou por que o garoto estava simplesmente dopado. Consultamos os sagrados Oráculos da Educação Física e o veredicto foi o seguinte: “foi pura cagada.Solução: “Não corram mais na chuva em dias de Lua Cheia com a justaposição de Saturno e Netuno, com Marte transitando por Touro”. Levou troféu Quase-Lá.
PAULO VINÍCIUS logo nos bastidores, no warm-up, PV (forma como é carinhosamente chamado por ninguém) revelou sua última e bombástica estratégia para a corrida da noite: Largada a La Barrichello!!! Sua estratégia era largar da pior forma possível e ter um trabalho do cão pra recuperar suas posições durante a corrida. Funcionou! E de lambuja garantiu o pódio às custas da única rodada de Adriano. Chegou em 3º, marcou as 2 voltas mais rápidas e ganhou 1 troféu!!! Troféu Jóinha.
ADRIANO não sabia muito o que escrever... parece que a conjunção Saturno e Netuno, com Marte em trânsito por Touro foi demais para os Deuses do Automobilismo que não conseguiram empurrar os 100 quilos do meu kart na direção que meu volante apontava... escorregando mais que ovo em frigideira nova, mais que azeitona em boca de banguelo, mais que sabonete em sauna de gaúcho, larguei em 3º, cheguei em 4º, com direito a rodadinha, volta do Léo e uma medíocre volta mais rápida de 55,009s. De forma mais do que merecida, levei o troféu Honra-Ao-Mérito-Do-Desafio-Supremo-E-Oposição-Às-Invencíveis-Leis-Astrológicas.
 RAFAEL Estreando na categoria mais disputada de todos os tempos do automobilismo mundial entre funcionários do CEM 111 do Recanto das Emas, manteve o lema “devagar e sempre” em mente. Condução segura, direção defensiva, mantendo uma distância segura dos demais... Seu maior risco era Eliton louco e halucinado correndo para se recuperar da 6ª posição, mas ainda estava looooonge. Muito regular em suas voltinhas na casa dos 59s (quase 6s mais lento que os líderes) é praticamente uma Sauber em meio às Ferraris e RBRs! Foi premiado com um justo 5º lugar, 7 pontos no campeonato e o troféu Freio-de-Mão-Puxado.
 ELITON: É José, e agora? Quem que roda 3 vezes na mesma corrida, Josééé? Mereceu sem dúvidas seu troféu Sem-Limites, sem limite de pista, sem limite de frenagem, sem limite nas curvas. Quando caiu para último, resolveu fazer sua milagrosa corrida de recuperação fazendo 10 voltas na casa dos 55 segundos, o que lhe renderia um 2º ou 3º lugar SE, e somente SE, a gente estivesse correndo as 500 milhas de Indianápolis. Acoooorda Joséééé!!! Olhando agora para o lado positivo: Eliton vai largar em 1º na próxima corrida marcada na data especialmente escolhida por ele: 3 de abril no FreeKart às 14h.
 JOÃO RODRIGO foi o corredor convidado por Léo para experimentar/apanhar da fabulosa Fórmula 111 de Kart. Não conseguiu terminar as 22 voltas por pura exaustão física e mental ao ver os competidores aplicando volta atrás de volta, mas não vamos ficar falando de quem não está aqui pra se defender, né? Foi premiado com o troféu Valeu-Pela-Tentativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário